sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Restauração

Minha paixão por arquitetura me levou a ver blogs de restauração de móveis e eu achei muito interessante então resolvi fazer uma experiência com um banquinho de madeira velho do meu irmão...eu esqueci de tirar a foto antes,mas aí ta ele depois : 
E depois do banco nós resolvemos transformar a nossa cômoda:

                                   
Enfim a cômoda toda..
Se você ficou curioso e quer fazer em uma cômoda velha,você vai precisar de cola branca,uns 2,3 vidros médios,de uma vasilhinha para botar a cola,tesoura,lápis,pincel,fita métrica e papel de presente com estampa da sua preferencia,aah e o banquinho também é com o mesmo material,e o custo de restauração da cômoda sai em torno de R$10,00,ou R$15,00e do banco R$ 5,00,ou R$7,00.

Nenhum comentário: