segunda-feira, 14 de maio de 2012

Desejo do dia

  Bom gente,as leitoras vem me cobrando pra mim escrever mais,e informar os preços e as lojas do desejo do dia,e dos itens que eu boto nos posts,vou me esforçar,ok?Eu queria até botar a loja e o preço e tals,mas eu não achei nenhuma loja que vendesseo desejo do dia de hoje,pra falar a verdade eu até achei uma mais a loja é japonesa,e só entrega dentro do Japão,e para piorar ainda mais a situação já tinha sido vendido todos os tênis disponíveis.Tá mais voltando ao assunto do post,esse tênis é muito lindo,e desde que eu vi um short com a bandeira dos Estados Unidos,que eu tô com essa vontade loka de ter alguma coisa da bandeira dos EUA,mããaas enquanto isso não acontece,esse tênis lindo,ps:sem cadarço e estrelado,vai ficar só no post como meu desejo de hoje(infelismente..),e eu tenho certeza que depois que vocês verem também vai virar objeto de desejo de vocês.

Espero que vocês tenham gostado do post,e que eu tenha alcançado a expectativa de vocês!


  

Nenhum comentário: