quarta-feira, 30 de maio de 2012

Despertador Vintage.

 Bom eu tava pensando,já que eu tenho que acordar todo dia cedo(pra ir pra escola),morrendo de sono,porquê não acordar com estilo(se é que isso é possível!),então eu entrai na missão de caçar um despertadores retrôs,sei lá,alguma coisa assim,achei uns vintages que eu amei,porquê retrô é tudo de bom né?!

 A loja que vende os dois é a  i9 store ,e para ir direto no link do produto é só clicar aqui (pro despertador retrô rosa),e aqui(para o despertador black and white).

A Casa de Valentina  é loja que vende esse relógio ,eu achei lindo,a loja também tem vermelho(eu acho que tem de outras cores também).
 Bom o relógio é vendido na Ali Express,o bom dessa loja é que ela é Americana,mas vende aqui no Brasil,o relógio custa R$31,71,só que eu fiquei na dúvida se era dólares ou reais,mais eu acho que é reais porquê a página da loja que eu vi é em português,mas qualquer dúvida é só entrar no site da loja (você entra clicando em Ali Express ).
 Esse é outro lindo,amo coisas com bandeiras,principalmente se forem navy(branco,azul,vermelho,emfim..),ele custa R$65,00,no Mercado Livre.
 Bom gente acho que por hoje é só,tô morrendo de sono ,vim aqui só pra terminar o post mesmo,e agora vou pular na cama,beijos e boa noite pro cês.

Nenhum comentário: