sexta-feira, 31 de agosto de 2012

LOOKBOOK

Oi,eu acho que pelo menos a maioria de vocês já entraram ou já ouviram falar do Lookbook.NU que é um site em forma de rede social que mostra nada mais que a moda das ruas,as pessoas e suas roupas/seus estilos,e é uma fonte riquíssima de inspiração,eu mesmo consigo ficar horas babando look das It Girls que é o que não falta no Lookbook.NU.
Bom e agora eu pretendo postar sempre que eu puder alguns dos looks que me chamaram a atenção.Ah,deixa eu explicar como vai funcionar,é seguinte eu vou ver os looks da ''girl'' que me chamar mais atenção e posto os looks dela.
 Hoje eu vou mostrar os looks da Adenorah M.,não tenho muitas informações dela,não sei se ela é muito visitada,se os looks dela fazem sucesso,só sei que ela é lindia e que eu gostei das roupithas dela!




Beisos,se vocês conhecerem algumas meninas legais lá no Lookbook.NU comentem dizendo,boa noitch.

2 comentários:

Anônimo disse...

seu blog é lindo d+,parabens!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.