quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Últimos loves no fashiolista .

 É faz anos que eu não posto nada né..mas é que minha vida ta uma correria ,ai eu viajei,quando cheguei já foi pra voltar pras aulas ,e agora tenho que fazer monografia pra feira de ciências lá da escola,eu tô devendo um post bem feito né,mais não vai ser hoje gente,eu só vou mostrar algumas coisas que eu vi lá no fashiolista,meus últimos loves,e eu de vez em quando vou fazer isso no blog.
 Eu já falei do fashiolista muitas vezes aqui.
No fashiolista é só você botar o que você quer e aparece uma opção mais perfeita que a outra,e o legal é que tem quando você clica pra ver a imagem ,mostra até a loja que vende e tals,além de ser um item mais perfeito que o outro .

Eu fui procurar alguns vestidos loves meu,e eu pirei nos modelos,eu nem lembrava desses vestidos fofos,já quero todos.



Tem saia pra todos os estilos lá .TODOS! 

Macacão é um charme a parte,,além do charme ele também alonga a silhueta e dá um super destaque a região das pernas !


Você quer complementar o look,sair do básico,mais não tá afim de usar outra de roupa,ou muitos acessórios,eu indico o anel,sabe um anel de atitude,gente eu amo usar anel,por isso esses fazem parte dos meus loves do fashiolista.

É sapatos são realmente os amores de todas mulheres,e passa mais personalidade que muito perfil em rede social(okay,não sei o que me deu pra mim fazer essa comparação )!
Eu sou louca por óculos,o estilo que eu mais gosto é gatinho,talvez seja pela a pegada retrô,eu acho que se não fosse tão lesado eu usava óculos até em dia de chuva !

Bom e foi isso ,espero que tenham gostado do post,e deixem seus comentários aí pra mim saber a opnião de vocês,e se possível sigam o blog,por favor,obrigado!Ah e visita o fashiolista,vocês podem criar uma conta e colecionar amores por lá!
Ah outra coisa,me segue lá,ou então dá uma olhadinha nos meus loves(link do perfil aqui)




Nenhum comentário: