sábado, 25 de agosto de 2012

Zaxy

Oi,hoje eu vou mostrar alguns dos modelos de sapatilhas,slippers,sandálias fofas da Zaxy,que é uma marca que vem conquistando os pés das mulheres brasileiras,principalmente as adolescentes,ela é tipo a Melissa,só que com o preço mais amigo,e não tem aquele cheiro de tuti-fruti,nem tudo na vida é perfeito,mais não podemos negar a beleza das sandalias da Zaxy ,que já guanhou meu coração!
Todas lindas,difícil escolher a que eu mais gosto,mas ainda não acabou,ainda tem outros modelos pra nos fazer enlouquecer.
Bom eu acho que a única coisa que a Zaxy devia criar era uma loja online,bom pelo o que eu sei num existe ainda não,mas posso estar enganada!Por hoje foi só,beijocas.

Um comentário:

Ana disse...

Adorei as sapatilhas e slippers!
Bjos
(pra ver o blog,clique no meu perfil.O blogger considera spam comentários com o link do blog no final,espero que compreenda)