quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Blogagem Coletiva: O lado sombrio dos blogs


 Faz pouco tempo que entrei para o mundo dos blogs,é fascinante tenho que admitir,mais quando dizem que experiencia é aprendizado é um fato que eu não posso discordar,uma postagem é um passo em que adentramos esse espaço,aqui lutamos por reconhecimento,que as pessoas conheçam suas ideias,filosofias e utopias.
 Mas aqui nem tudo é algodão doce,pelo contrário,a cada passo que damos vemos a escuridão que aqui existe,é tanta inveja e plágios que as vezes sentimos desgosto,eu acredito que todos nós temos criatividade,claro que algumas pessoas a desenvolvem mais que outras,mas lutar não faz mal a ninguém,outra coisa que no meu consentimento também está no lado sombrio é que pessoas criticam os trabalhos das pessoas sem nem se dar o trabalho de ler sobre o blog,ler uma postagem e já ''esculhamba'' com o blog,quando que vamos aprender que neste existe todo tipo de pessoas,de personalidades,talvez o conteúdo do blog não foi escrito pensando em um publico como você,com seus pensamentos,gostos e ideologias.
 Acho que uso de bom senso não faz mal a ninguém,se vi em um blog uma postagem e gostei,posso fazer do mesmo assunto,mas precisa copiar imagens,textos,enfim praticamente tudo,você pode até achar que estou de mal humor ou TPM,não estou é REVOLTADA mesmo,acho que tá meio que na hora de tomarmos um pouco de vergonha na cara,eu acho ridículo tipo leitoras que não gostam do blog  e comentam:-Ah odiei este post,odiei esse look,ai mais que horrível isso e bláblá!Se fosse pra fazer críticas construtivas/sugestões,mais não é pra destruir mesmo,no fundo acho que é só inveja.
 Mas você que está lendo esse texto revoltado não se espante,blog também é prazer,alegra,no momento posso dizer que é meu hobby(mais espero que um dia seja trabalho)é muito prazeroso,e eu acredito e espero que tanta falta de bom senso e tanta inveja não vá atrapalhar esse espaço tão legal e que fazem tantas descobertas que são os blogs,a dica é siga em frente mesmo que a estrada esteja escura porquê no fim o primeiro raio de sol que ofuscar teu rosto já recompensará todos os dias na escuridão,traduzindo,o reconhecimento um dia chega!

“Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Oi, Maíla! Eu estou na blogagem já faz quase quatro anos. Acho que o meu blog é um blog do bem... ‘º~º’ [sorrio] Agora gostaria de ter sua opinião lá. Fiquei curioso. Com tempo, venha ler e comentar um Bob Rock no meu http://jefhcardoso.blogspot.com/, ok? Abraço!

Michele disse...

adorei!!